Vaza a possível sinopse do filme solo da Viúva Negra

A primeira sinopse do filme solo da Viúva Negra pode ter sido vazada. Um post no Reddit publicou um documento, que supostamente teria vindo da Marvel, com um resumo do filme. Diz […]

A primeira sinopse do filme solo da Viúva Negra pode ter sido vazada. Um post no Reddit publicou um documento, que supostamente teria vindo da Marvel, com um resumo do filme.

Diz o texto: “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para torná-la a sua melhor agente. Mas quando a União Soviética acaba, o governo tenta matá-la, enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos, 15 anos depois da queda da União Soviética”.

No documento também aparecem os nomes da diretora Cate Shortland, do produtor Kevin Feige e da atriz Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra nos filmes dos Vingadores. Veja abaixo.

Cate Shortland foi a cineasta australiana escolhida para comandar o filme da Marvel. Responsável pelos premiados “Somersault” (2004), “Lore” (2012) e “A Síndrome de Berlin” (2017), ela foi selecionada após Scarlett Johansson fazer campanha por sua escolha. A atriz adora “Lore”, um drama aclamado pela crítica sobre uma jovem que conduz seus irmãos menores em fuga para a casa dos avôs quando as forças aliadas avançam sobre a Alemanha.

O roteiro, por sua vez, é de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”).

A sinopse coincide com rumores de que o longa poderia ser um prelúdio, passado antes do primeiro de “Os Vingadores” (2012), e incluiria o Soldado Invernal (vivido por Sebastian Stan). Caso isso se confirme, será o quinto filme consecutivo em que Johansson e Stan contracenam na Marvel.

O detalhe é que, até o momento, o estúdio ainda não anunciou oficialmente a produção. Por conta disso, “Viúva Negra” ainda não tem previsão de estreia.