Trailer legendado de American Horror Story apresenta o caos e o apocalipse da nova temporada

O canal pago FX divulgou o trailer de “American Horror Story: Apocalypse”, a 8ª temporada da série de antologia de terror, que o fã-clube brasileiro legendou. A prévia justifica o título do […]

O canal pago FX divulgou o trailer de “American Horror Story: Apocalypse”, a 8ª temporada da série de antologia de terror, que o fã-clube brasileiro legendou. A prévia justifica o título do novo arco dramático, mostrando caos nas ruas e um clima apocalíptico. Apesar de centrar-se em novos personagens, o vídeo também retoma velhos conhecidos da 1ª e 3ª temporadas, no primeiro crossover completo das tramas da produção.

Para quem não lembra, “Murder House”, a história da 1ª temporada, terminou com Constance Langdon (Jessica Lange) assumindo a criação de seu neto pequeno. O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) viverá a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Connie Britton), que aparece de cabelos longos como o anticristo na nova história.

Também são esperadas as voltas das bruxas de “Coven”, interpretadas por Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Lily Rabe, Emma Roberts e até a cantora Stevie Nicks, além de Dylan McDermott da 1ª temporada e atores de outros arcos, como Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Billy Eichner, Adina Porter e Leslie Grossman, sem esquecer a estreia de Joan Collins (da série clássica “Dinastia”) na série.

“American Horror Story: Apocalypse” começa a ser exibida na quarta-feira (12/9) nos Estados Unidos e no dia seguinte no Brasil, onde também será transmitida pelo canal pago FX.