Trailer de Outlander revela nova viagem no tempo e muita ação

O canal pago americano Starz divulgou o trailer da 4ª temporada de “Outlander”, em versão normal e animada. A prévia mostra Jaime (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) lutando contra os elementos, […]

Divulgação/Starz

O canal pago americano Starz divulgou o trailer da 4ª temporada de “Outlander”, em versão normal e animada. A prévia mostra Jaime (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) lutando contra os elementos, as crescentes tensões da Guerra Revolucionária nas colônias e novas ameaças na Carolina do Norte no século 18, enquanto sua filha crescida Brianna (Sophie Skelton) enfrenta seu próprio desafio no século 20. Ao encontrar provas de que seus pais se reuniram no passado, ela se prepara para seguir sua mãe numa viagem de volta no tempo.

O vídeo também traz um destalhe que está rendendo muitas teorias dos fãs da série. Nos últimos segundos, o padrasto de Brianna e o primeiro amor de Claire, Frank Randall (Tobias Menzies), pode ser ouvido dando palavras de encorajamento à jovem enquanto ela sobe às pedras rúnicas, vestida com roupas do século 18, para sua aventura temporada.

O detalhe é que Randall morreu na temporada anterior e a escritora Diana Gabaldon não o incluiu na trama do livro “Os Tambores de Outono” (Drums of Autumn) da saga “A Viajante do Tempo”, que serve de base para os próximos capítulos.

A 4ª temporada vai estrear em 4 de novembro nos Estados Unidos e terá exibição no Brasil pela Fox Premium.