Trailer de Grey’s Anatomy mostra que, após 15 anos, a série virou paródia de si mesma

A rede ABC divulgou o trailer da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que mostra como a série virou uma paródia de si mesmo. A prévia revela a chegada de dois novos doutores […]

A rede ABC divulgou o trailer da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que mostra como a série virou uma paródia de si mesmo. A prévia revela a chegada de dois novos doutores gostosões – a forma como são apresentados é exatamente esta – e empurra mais um envolvimento amoroso para Meredith Grey (Ellen Pompeo). Ela aparece rapidamente beijando na cama o personagem DeLuca (Giacomo Gianniotti), a quem tinha rejeitado na temporada passada.

Se bem que, pelo olhar, tudo pode ser imaginação da protagonista, provocada pelos hormônios femininos que abundam na produção – e geram até melodrama de gravidez na trama, arco que será seguido por Teddy (Kim Raver).

Já os novos McDream e McSteam de 2018 são Link (Chris Carmack, de “Nashville”) e Nico Kim (Alex Landi, que figurou em “Bull”). Este último é um cirurgião homossexual – e dá para supor que as personagens femininas vão dizer que isso é um desperdício…

A 15º temporada de “Grey’s Anatomy” estreia dia 27 de setembro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.