American Horror Story: As bruxas de Coven enfrentam o Anticristo no trailer do próximo episódio

O canal pago FX divulgou o trailer do quarto episódio da 8ª temporada de “American Horror Story”, que ganhou o subtítulo de “Apocalypse”. A prévia, que foi legendada pelo fã-clube brasileiro, destaca […]

O canal pago FX divulgou o trailer do quarto episódio da 8ª temporada de “American Horror Story”, que ganhou o subtítulo de “Apocalypse”. A prévia, que foi legendada pelo fã-clube brasileiro, destaca o confronto entre as bruxas de “Coven” e o Anticristo.

As principais bruxas da 3ª temporada vão voltar, encarnadas por suas intérpretes originais, as atrizes Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Sarah Paulson, Lily Rabe, Emma Roberts e até cantora Stevie Nicks. A principal ausência é de Jessica Lange, que mesmo assim participará da trama, mas como sua personagem da 1ª temporada.

Já o Anticristo é o bebê nascido no final da 1ª temporada, “Murder House”. O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) vive a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Connie Britton).

A próximo episódio, intitulado “Could It be… Satan?”, vai ao ar em 3 de outubro nos Estados Unidos. A série, que se encontra renovada até 2020, também é exibida no Brasil pelo canal pago FX.