Trailer da 14ª temporada de Supernatural transforma Dean em vilão

A rede CW divulgou o pôster e o trailer da 14ª temporada de “Supernatural”, que destaca a transformação de Dean Winchester (Jensen Ackles) no Arcanjo Miguel (ou Michael, em inglês). Uma das […]

A rede CW divulgou o pôster e o trailer da 14ª temporada de “Supernatural”, que destaca a transformação de Dean Winchester (Jensen Ackles) no Arcanjo Miguel (ou Michael, em inglês). Uma das cenas da prévia mostra seu encontro com a curandeira/anja renegada Jo, que é vivida por Danneel Ackles (da série “One Tree Hill/Lances da Vida”), esposa de Jensen na vida real. Enquanto isso, seu irmão Sam (Jared Padalecki), Castiel (Misha Collins) e Jack (Alexander Calvert) tentam arranjar maneiras de derrotar Miguel sem ter que também matar Dean.

A 14ª temporada será menor que o habitual, com 20 episódios, três a menos que as antecessoras.

Não foi divulgado o motivo que levou o canal CW a diminuir o número de episódios da temporada, mas a programação da emissora será toda diferente a partir do próximo outono norte-americano, com um dia a mais de séries e mais programas que o costume. Com menos episódios de “Supernatural”, outras séries conseguem mais espaço.

Os novos episódios de “Supernatural” vão estrear em 11 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e, na TV aberta, pela rede SBT – onde passa como “Sobrenatural”.