Pôster da 2ª temporada revela mudanças no elenco de Midnight, Texas

A rede NBC divulgou o pôster da 2ª temporada de “Midnight, Texas”, que reúne os personagens da trama e alguns novatos em clima sensual. O protagonista Manfred (François Arnaud) aparece bem ao […]

A rede NBC divulgou o pôster da 2ª temporada de “Midnight, Texas”, que reúne os personagens da trama e alguns novatos em clima sensual.

O protagonista Manfred (François Arnaud) aparece bem ao centro do afago sobrenatural, cercado por casais de amigos, como os apaixonados Fiji (Parisa Fitz-Henley) e Bobo (Dylan Bruce) e os recém-casados ​​Olivia (Arielle Kebbel) e Lem (Peter Mensah). Mas quem aparece nos braços de Joe (Jason Lewis) não é seu parceiro de longa data, Chuy, mas um novato, Walker Chisum, que é um caçador de demônios gay (interpretado por Josh Kelly, de “Unreal”). E ele não é a maior novidade. Quem estende a mão para acariciar o bíceps de Manfred é outra recém-chegada, a hoteleira Patience (Jaime Ray Newman, de “Veronica Mars”) – e seu marido, Kai (Nestor Carbonell, de “Bates Motel”), nem aparece por perto.

As novas presenças, porém, não disfarçam as ausências. Creek, a namoradinha de Manfred, e o Reverendo Emilio fazem falta no cartaz. É que seus intérpretes, Sarah Ramos e Yul Vazquez, terão menor importância na 2ª temporada, aparecendo apenas como personagens recorrentes. Dos dois, a ausência de Creek será a mais sentida, pois a trama a apresentou como única razão para o médium Manfred decidir permanecer na cidade de Midnight.

A série é baseada numa franquia de livros sobre uma cidade de habitantes sobrenaturais, escritos por Charlaine Harris, que também é autora dos livros que originaram “True Blood”.

A 1ª temporada foi um sucesso inesperado. Tanto que a NBC resolveu mudar o status da série. De tapa-buraco na programação de verão, “Midnight, Texas” agora vai disputar o público do outono norte-americana, o que a fará ter que mostrar resultados ainda melhores.

Para se reforçar, a Universal, que produz a atração, também promoveu Eric Charmelo e Nicole Snyder (roteiristas-produtores de “Supernatural”) a showrunners. Os dois trabalharam como consultores na 1ª temporada e substituirão Monica Owusu-Breen (roteirista de “Agents of SHIELD”), que criou a série e atuou como showrunner nos primeiros capítulos.

Os novos episódios estreiam em 26 de outubro.