Titans: 38 fotos inéditas revelam cenas dos dois primeiros episódios da série

A plataforma DC Universe, inaugurada no sábado (15/9) nos Estados Unidos, divulgou 38 fotos da série “Titans”, que revelam cenas dos dois primeiros episódios. Com o nome da série, o primeiro capítulo […]

A plataforma DC Universe, inaugurada no sábado (15/9) nos Estados Unidos, divulgou 38 fotos da série “Titans”, que revelam cenas dos dois primeiros episódios.

Com o nome da série, o primeiro capítulo tem direção do cineasta Brad Anderson (“Chamada de Emergência”) e as imagens adiantam que mostrará o encontro entre Dick Grayson/Robin e Ravena, além de introduzir Estelar que parece caçar a Titã mais jovem. Já o segundo, intitulado “Hawk and Dove”, acrescentam Rapina e Columba ao grupo, com direito a flashbacks da origem dos personagens.

Segundo a sinopse oficial, a história vai girar em torno de Robin (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que sai da sombra de Batman para se tornar o líder de um grupo destemido de novos heróis, com Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”), Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”) e Mutano (Ryan Potter, da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon), Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”) e Columba (Minka Kelly, da série “Friday Night Lights”). Além dos citados, outros heróis dos quadrinhos também vão aparecer na série, como Jason Todd, o segundo Robin (vivido por Curran Walters, de “Mulheres do Século 20”), e o grupo Patrulho do Destino, que ganhará um spin-off após a estreia em “Titans”.

“Titans” foi desenvolvida por Akiva Goldsman, roteirista do pior de todos os “Transformers” e do fiasco “A Torre Negra”, em parceria com o produtor Greg Berlanti, responsável por todas as séries de super-heróis da DC Comics na rede CW, e Geoff Johns, ex-diretor da DC Entertainment e cocriador de “The Flash”.

A atração vai estrear em 12 de outubro no DC Universe, por enquanto disponível apenas nos Estados Unidos. Mas ela pode aparecer no Brasil por outro serviço de streaming – há negociações com a Netflix.