The Walking Dead ganha novo pôster e sinopse oficial da 9ª temporada

O canal pago AMC e a Fox divulgaram um novo pôster, em versão para os Estados Unidos e o Brasil, e a sinopse oficial da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que […]

O canal pago AMC e a Fox divulgaram um novo pôster, em versão para os Estados Unidos e o Brasil, e a sinopse oficial da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que estreia em 7 de outubro.

A imagem do cartaz destaca Rick Grimes (Andrew Lincoln) em seu visual clássico, com o chapéu de xerife que Carl (Chandler Riggs) vinha usando, enquanto ao fundo seus fieis companheiros Carol (Melissa McBride), Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) são cercados por um exército de zumbis.

O destaque para o personagem também reforça que a temporada marcará sua despedida da série. Lincoln e a atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie, vão sair da atração nos próximos episódios.

Em compensação, a série vai ganhar muitos personagens novos, na forma de um grupo de vilões terríveis, conhecidos como os Sussurradores, e de recém-chegados à Alexandria.

Leia a íntegra da sinopse oficial:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, caminhantes inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir”.