Mark Wahlberg e Rose Byrne adotam três crianças em trailer de nova comédia



A Paramount divulgou duas fotos, o primeiro trailer e um vídeo de bastidores da comédia “Instant Family”, que traz Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla”) e Rose Byrne (“Vizinhos”) como pais adotivos de três crianças crescidas.

Como o segundo vídeo abaixo demonstra, a história é baseada na vida do diretor e roteirista Sean Anders (também de “Pai em Dose Dupla”), que adotou três crianças com sua esposa e resolveu usar a experiência como base para a comédia. Ele assume que o objetivo, além de fazer rir, é inspirar. Portanto, o filme também terá seus momentos lacrimosos.

Na trama, o casal formado pelos protagonistas se muda para uma casa grande e percebe a falta de crianças em suas vidas. Ao visitarem um lar de menores abandonados, eles conhecem Lizzy (Isabela Moner, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), uma adolescente que lhes impressiona pela atitude. Mas quando decidem adotá-la, descobrem que ela vem “agregada” com dois irmãos pequenos.

O elenco também inclui Octavia Spencer (“A Forma da Água”), Tig Notaro (“One Mississippi”) e Eve Harlow (“The 100”).


“Instant Family” estreia dia 16 de novembro nos EUA e uma semana depois, em 29 de novembro, nos cinemas brasileiros.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings