The Deuce é renovada para sua 3ª e última temporada

A HBO anunciou a renovação de “The Deuce”, estrelada por James Franco, para sua 3ª temporada. Mas a série também ganhou data para acabar. O terceiro ano será o último da produção. […]

A HBO anunciou a renovação de “The Deuce”, estrelada por James Franco, para sua 3ª temporada. Mas a série também ganhou data para acabar. O terceiro ano será o último da produção.

Criada por David Simon e George Pelecanos (respectivamente criador e roteirista de “The Wire”, uma das melhores séries já feitas), “The Deuce” conta a história da legalização e do crescimento da indústria pornográfica em Nova York, abordando também a epidemia da Aids, a violência resultante do aumento do tráfico de cocaína e a especulação imobiliária que acabou mudando a cidade.

A produção chegou a ser paralisada entre a 1ª e a 2ª temporada, ocasião em que quase foi cancelada graças às acusações de assédio sexual contra James Franco, trazidas à tona após ele vencer o Globo de Ouro 2017 por seu papel no filme “Artista do Desastre”. Além de interpretar irmãos gêmeos na série, Franco é produtor e dirigiu dois episódios.

A HBO declarou ter conduzido uma investigação interna sobre o comportamento do ator no set e, após constatar ausência de reclamações contra o astro, deu prosseguimento à produção.

O elenco também destaca a atriz Maggie Gyllenhaal (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Margarita Levieva (série “Revange”), Gary Carr (série “Downton Abbey”), Emily Meade (“Nerve”), Lawrence Gilliard Jr. (série “The Walking Dead”), Chris Bauer (série “True Blood”), Dominique Fishback (minissérie “Show Me a Hero”), Michael Rispoli (série “Magic City”), Kim Director (“A Bruxa de Blair 2”), Olivia Luccardi (série “Orange Is the New Black”) e o rapper Method Man (série “Luke Cage”).

Atualmente em exibição, a 2ª temporada de “The Deuce” estreou no último dia 9 de setembro e se estenderá até novembro. A última temporada irá ao ar em 2019.

Sobre o caso,