Taron Egerton aparece com dois visuais diferentes para viver Elton John nas filmagens de Rocketman

O ator Taron Egerton (“Kingsman”) foi flagrado por paparazzi com dois visuais distintos durante as filmagens de “Rocketman”, em que interpreta o músico Elton John. Numa das sequências de fotos, em que […]

O ator Taron Egerton (“Kingsman”) foi flagrado por paparazzi com dois visuais distintos durante as filmagens de “Rocketman”, em que interpreta o músico Elton John. Numa das sequências de fotos, em que está mais cabeludo, ele aparece ao lado do ator Jamie Bell (“Quarteto Fantástico”), que tem o papel de Bernie Taupin, fiel parceiro de composição do astro pop.

O elenco da produção também inclui Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”) como a mãe de Elton John e Richard Madden (“Game of Thrones”), intérprete de John Reid, o empresário de longa data do artista.

A cinebiografia produzida pela Paramount tem roteiro de Lee Hall (“Billy Elliot”) e direção de Dexter Fletcher (que completou “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia do Queen), e acompanha Elton John desde o começo da carreira até o ponto alto de seu sucesso, com o lançamento de seu disco mais popular, “Goodbye Yellow Brick Road”, em 1973.

A estreia de “Rocketman” está marcada para 16 de maio no Brasil, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e Reino Unido.