Dwayne Johnson e Jason Statham divulgam primeira foto das filmagens de Hobbs & Shaw

Os astros Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham compartilharam uma foto no Instagram para marcar o começo das filmagens de “Hobbs & Shaw”, spin-off de “Velozes e Furiosos”. Na primeira imagem […]

Os astros Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham compartilharam uma foto no Instagram para marcar o começo das filmagens de “Hobbs & Shaw”, spin-off de “Velozes e Furiosos”.

Na primeira imagem da produção, em registro preto e branco, o ator Jason Statham aparece de terno e falando sobre uma cena com o diretor David Leitch, à frente de um carro de luxo com as portas abertas.

“Dia 1 e a evolução começou oficialmente”, escreveu Johnson na sua legenda. “O aguardado spin-off de ‘Velozes e Furiosos’, ‘Hobbs & Shaw’ é eletrizante. Meu parceiro no crime pesado e divertido, Jason Statham está parecendo US$ 1 milhão e aguentando tudo. Nosso diretor visionário e f*dão David Leitch (acabou de dirigir ‘Deadpool 2’) no comando e pronto para evoluir a franquia de maneiras novas e excitantes”, continuou.

“Continuem arrebentando nesse set, rapazes… O homem conhecido como Hobbs aterrissará em Londres em duas semanas”, concluiu, explicando porque não aparece na foto.

Apesar de estrelar o longa, Johnson ainda não começou a filmar suas cenas.

“Dia 1 no filme ‘Hobbs & Shaw'”, legendou Statham na mesma imagem. “Obtendo as instruções de um velho amigo e o diretor do nosso filme, David Leitch. Respeito maciço a você Dave, pela incrível visão e alcance que você planejou para este filme. Há grandes coisas por vir! A outra grande coisa que está por vir deverá chegar em breve, se ele puder se afastar de sua pilha de panquecas. Meu parceiro no crime, o colossal e mundialmente amado e respeitado The Rock. Apenas aquecendo as coisas para você irmão! Te vejo em solo britânico em breve”, assinou o astro.

Escrito por Chris Morgan, roteirista veterano de “Velozes & Furiosos”, o longa também destaca em seu elenco Vanessa Kirby (intérprete da Princesa Margaret na série “The Crown”), que viverá a irmã do protagonista Shaw (Statham), e Idris Elba (“A Torre Negra”) como o vilão, que não teve maiores detalhes revelados.

A estreia está marcada para julho de 2019 – dez meses antes do aguardado “Velozes & Furiosos 9”.