StartUp: Estreia de Mira Sorvino é destaque no trailer da 3ª temporada

A Sony divulgou o trailer da 3ª temporada de “StartUp”, série da plataforma de streaming Crackle, que combina tecnologia, crime e ação. A prévia enfatiza tiroteios e tensão, em meio a negociações […]

A Sony divulgou o trailer da 3ª temporada de “StartUp”, série da plataforma de streaming Crackle, que combina tecnologia, crime e ação. A prévia enfatiza tiroteios e tensão, em meio a negociações clandestinas com figuras sombrias, e destaca a introdução de uma nova personagem, vivida por Mira Sorvino (“Falling Skies”).

De acordo com a Sony, a produção é o título mais acessado em sua plataforma e tem feito grande sucesso junto aos fãs em mais de 50 países.

Criada pelo roteirista Ben Ketai (“Floresta Maldita”), “StartUp” gira em torno de um jovem investidor financeiro (Adam Brody, da série “The O.C.”), que usa uma fortuna suspeita de seu pai desaparecido para desenvolver uma empresa de tecnologia, voltada para a lavagem de dinheiro, mas acaba atraindo atenção de pessoas violentas na darknet (a zona escondida de negócios ilegais da internet).

O elenco central também inclui Edi Gathegi (série “The Blacklist”), Otmara Marrero (série “Ballers”) e, desde a 2ª temporada, Ron Perlman (série “Sons of Anarchy”). Mas perdeu um de seus protagonistas, Martin Freeman (“Pantera Negra”), que vivia um agente do FBI.

Mira Sorvino viverá a agente da NSA Rebecca Stroud, que investiga o programa ArakNet, o empreendimento de Brody. Além dela, o elenco terá ainda reforço de Zachary Knighton (“LA to Vegas”), Tyler Labine (“Pequeno Demônio”) e Jason Kravits (“Unbreakable Kimmy Schmidt”).

A 3ª temporada estreia na Crackle em 1 de novembro.