Lucifer: Primeira foto da 4ª temporada revela Eva, a “pecadora original”

A Netflix liberou a primeira foto da 4ª temporada de “Lucifer”, que será exclusiva do serviço de streaming. A foto apresenta a nova personagem Eva (a Eva, também conhecida como a “pecadora […]

A Netflix liberou a primeira foto da 4ª temporada de “Lucifer”, que será exclusiva do serviço de streaming.

A foto apresenta a nova personagem Eva (a Eva, também conhecida como a “pecadora original”), interpretada pela atriz israelense Inbar Lavi (do revival de “Prison Break” e da série “The Last Ship”) .

Na trama da série, após abandonar Adão, Eva voltará à vida de Lucifer com intenções ainda mais pecaminosas.

Diz a sinopse: “Depois de uma eternidade com Adão, Eva ficou inquieta em seu casamento e passou a sentir saudades de um tempo menos previsível quando as coisas eram excitantes. Impertinente. Perigosa. Ela sente falta do seu primeiro e intenso amor… o charmoso patife que a tentou há muitos anos. Isso mesmo, o próprio diabo… Lúcifer”.

Esta reviravolta não pode ser encontrada na Bíblia. E nem nos quadrinhos da DC/Vertigo em que a série supostamente se baseia.

A personagem não faz parte da história em quadrinhos, mas os gibis de “Lucifer” incluíram Lilith, que seria a outra mulher de Adão, uma criação do Diabo concebida para rivalizar com a Eva criada por Deus.

“Eva, a pecadora original, está de volta à vida de Lucifer. Será que ela quer vingança por ele a ter seduzido para fora do Éden? Ou ela quer algo completamente diferente”, provocaram os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

Ela será apresentada no terceiro episódio da nova temporada, intitulado “All About Eve”, que também é o título de um filme famoso estrelado por Bette Davis, traduzido no Brasil como “A Malvada” (1950). Seria uma dica? Veja a capa do roteiro abaixo.

A 4ª temporada de “Lucifer” ainda não tem previsão de estreia na Netflix.