3ª temporada de Demolidor ganha suas primeiras fotos oficiais

A Netflix divulgou as três primeiras fotos oficiais da 3ª temporada de “Demolidor” (Daredevil), que destacam Charlie Cox como o herói. Nas imagens, ele aparece com o uniforme preto da temporada inaugural […]

A Netflix divulgou as três primeiras fotos oficiais da 3ª temporada de “Demolidor” (Daredevil), que destacam Charlie Cox como o herói. Nas imagens, ele aparece com o uniforme preto da temporada inaugural e em sua identidade de Matthew Murdock, revelando que está vivo para o amigo Foggy Nelson (Elden Henson).

Os novos episódios serão continuação da minissérie “Os Defensores”, que terminou com o Demolidor sendo considerado morto na explosão de um prédio. Os instantes finais, porém, revelaram que ele tinha sobrevivido e estava sendo cuidado por freiras, cena que remete diretamente à trama de “Born Again” (1986), arco clássico dos quadrinhos escrito por Frank Miller e desenhado por David Mazzucchelli, que foi lançado no Brasil como “A Queda de Murdock”.

Para completar a referência, a série terá a adição da atriz Joanne Whalley (“Os Bórgias”, “White Princess”) no papel da freira Maggie, que cuida dos ferimentos do herói. Originalmente introduzida em “A Queda de Murdock”, ela surgiu nas páginas da Marvel para ajudar o Demolidor após ele ser derrotado pelo Rei do Crime e ficar entre a vida e a morte – quando o vilão descobre sua identidade e destrói todo o que ele tinha conquistado na vida. Ao ajudar sua recuperação, a freira se revela mais do que se poderia imaginar: a mãe de Murdock.

O confronto entre Murdock e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime, vai marcar a trama dos próximos episódios, que serão disponibilizados no dia 19 de outubro em streaming.