Steve Guttenberg revela que Loucademia de Polícia vai ganhar novo filme

O ator Steve Guttenberg, astro original da “Loucademia de Polícia”, revelou no Twitter que a franquia vai voltar a ser produzida. Durante uma conversa com um fã sobre a possibilidade de fazer […]

O ator Steve Guttenberg, astro original da “Loucademia de Polícia”, revelou no Twitter que a franquia vai voltar a ser produzida.

Durante uma conversa com um fã sobre a possibilidade de fazer mais um “Loucademia”, Guttenberg respondeu: “O próximo ‘Loucademia de Polícia’ está a caminho. Não tenho detalhes no momento, mas ele está sendo preparado!”. Veja abaixo.

Guttenberg estrelou quatro filmes de “Loucademia de Polícia” entre 1984 e 1987, mas a franquia continuou sem ele, com mais três continuações até 1994. Depois disso, virou série, que durou apenas duas temporadas, entre 1997 e 1998. Portanto, faz 20 anos que nenhum projeto sobre os policiais em treinamento é produzida.

A franquia de comédia relatava as desventuras de um grupo de jovens que, apesar de treinar para virar policiais, esbanjava incompetência e adorava pregar peças em seus superiores. Comediantes como Bobcat Goldthwait e Michael Winslow se tornaram astros graças ao sucesso desses filmes.

Caso a produção se confirme, será a primeira sem a participação do ator George Gaynes, que viveu o comandante Lassard nos sete filmes da “Loucademia de Polícia” e morreu há dois anos.