Samira Wiley e Ron Cephas Jones vencem o Emmy 2018 como Atores Convidados de Séries Dramáticas

A Academia da Televisão dos Estados Unidos entregou na noite de sábado (8/9) a primeira leva dos Creative Arts Emmys, numa cerimônia não televisionada que adianta as categorias técnicas da premiação. E […]

A Academia da Televisão dos Estados Unidos entregou na noite de sábado (8/9) a primeira leva dos Creative Arts Emmys, numa cerimônia não televisionada que adianta as categorias técnicas da premiação. E a enxurrada de prêmios também apresentou os primeiros troféus de interpretação, aos atores que fizeram participações especiais.

Os Melhores Atores Convidados em Drama foram Samira Wiley, por “The Handmaid’s Tale”, e Ron Cephas Jones, por “This Is Us”.

Já os prêmios de Melhores Atores Convidados em Comédia ficaram com Tiffany Haddish, por sua participação no humorístico “Saturday Night Live”, e Katt Williams, por “Atlanta”.

Por coincidência, os quatro são atores negros.

O Creative Arts Emmys são realizados ao longo de duas noites, sábado e domingo, em Los Angeles. E o evento principal, onde serão revelados os vencedores nas categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Série de Comédia, está marcado para o dia 17 de setembro.