Punho de Ferro: Vídeo de bastidores destaca nova dinâmica das cenas de lutas da 2ª temporada

Netflix divulgou um novo vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Punho de Ferro”, focado nas coreografias de luta. Já é o segundo, visando reforçar que a produção se dedicou a superar […]

Netflix divulgou um novo vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Punho de Ferro”, focado nas coreografias de luta. Já é o segundo, visando reforçar que a produção se dedicou a superar o aspecto mais fraco da 1ª temporada.

As prévias mostram cenas de ação, making of e depoimentos de Finn Jones e Jessica Henwick, intérpretes de Danny Rand/Punho de Ferro e Colleen Wing, além do coordenador de dublês Clayton Barber. O profissional, que trabalhou em “Pantera Negra” e “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”, foi trazido para dar mais dinâmica e realismo aos episódios. E, não por acaso, o novo trailer da série parece conter mais ação que todo o ano inaugural.

Além de coordenar as lutas, Barber ganhou o crédito de diretor assistente nos novos episódios. Mas ele não é a maior novidade de bastidores de “Punho de Ferro”.

A produção também ganhou um novo showrunner, Raven Metzner (produtor-roteirista de “Sleepy Hollow”), que entrou no lugar do fraco Scott Buck (de “Dexter”), após este sair para fazer “Inumanos” – definitivamente, a pior série da Marvel.

Até o elenco foi reforçado. A trama vai introduzir mais uma personagem importante, Mary Tyfoid (Typhoid Mary, no original), que será interpretada por Alice Eve (“Além da Escuridão: Star Trek”).

Nos gibis, Mary costuma aparecer mais como inimiga/amante do Demolidor. Ela possui poderes psiônicos, incluindo leve telecinesia e forte pirocinese (capacidade de provocar chamas), além de ser uma grande artista marcial. Geralmente, ela trabalha como assassina contratada pelo crime organizado e sofre com distúrbios mentais, que a fazem ter mais de uma personalidade. Com sua identidade de Mary Walker, ela é uma mulher tímida e pacifista. Já Tyfoid é aventureira, desinibida e violenta. E ainda há a personalidade de Bloody Mary, uma assassina sádica que odeia os homens.

Os novos episódios chegam ao streaming no feriado de 7 de setembro.