PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|25 de setembro de 2018

Novo trailer de Goosebumps 2 revela megaspoiler: a participação “secreta” de Jack Black

A Sony divulgou um novo trailer de “Goosebumps 2: Halloween Assombrado”. Ainda sem legendas, a prévia revela um megaspoiler, ao destacar a participação de Jack Black, que volta a interpretar o escritor R.L. Stine como no primeiro filme.

A participação do ator era tão secreta que seu nome nem aparece na listagem de elenco de IMDb, que inclui até os figurantes vestidos de monstros. Isto pode significar que o papel é menor que o trailer deixa transparecer. Ou que ele foi incluído em refilmagens recentes, visando dar maior atrativo para o projeto.

“Goosebumps 2: Halloween Assombrado” será o quarto filme de fantasia infantil consecutivo estrelado por Black, que parece ter encontrado um novo nicho com os sucessos de “Goosebumps – Monstros e Arrepios” (2015), “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2017) e o recente “O Mistério do Relógio na Parede”, que abriu em 1ª lugar no fim de semana nos Estados Unidos.

A continuação de “Goosebumps” se passa vários anos após o longa anterior e acompanha novas crianças que acidentalmente liberam as assombrações dos livros de R.L. Stine em pleno Halloween.

Estrelado por Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Caleel Harris (“Castle Rock”) e Jeremy Ray Taylor (“It: A Coisa”), o filme ainda inclui participação dos comediantes Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”) e Chris Parnell (“Anjos da Lei”).

Com direção de Ari Sandel (“DUFF: Você Conhece, Tem ou É”) e roteiro de Rob Lieber (“Pedro Coelho”), “Goosebumps 2” estreia em 11 de outubro, três semanas ante do Halloween.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie