Neto de Jack Nicholson vai debutar no cinema no próximo filme do diretor de Corra!

Duke Nicholson, neto do lendário Jack Nicholson, vai estrear no cinema em “Us”, próximo filme do diretor Jordan Peele (“Corra!”). Ele vai se juntar a um elenco que inclui Lupita Nyong’o, Winston […]

Duke Nicholson, neto do lendário Jack Nicholson, vai estrear no cinema em “Us”, próximo filme do diretor Jordan Peele (“Corra!”).

Ele vai se juntar a um elenco que inclui Lupita Nyong’o, Winston Duke (ambos de “Pantera Negra”), Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale”) e Tim Heidecker (“Homem-Formiga e a Vespa”).

Duke é filho de Jennifer Nicholson, a filha mais velha do ator de “O Iluminado” (1980), que é dona de uma boutique em Santa Monica, na Califórnia. Quando jovem, ela fez figurações em dois filmes estrelados por seu pai, “Hoffa – Um Homem, Uma Lenda” (1992) e “Lobo” (1994), mas não investiu na carreira.

A trama de “Us” é mantida em segredo pelo estúdio Universal. Mas o primeiro pôster divulgado o descreve como “um novo pesadelo” de Jordan Peele. A estreia está marcada para 15 de março nos cinemas americanos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Apesar de representar sua estreia no cinema, “Us” não será o primeiro trabalho de atuação do Nicholson mais novo. Ele deu seus primeiros passos num clipe da banda The Dandy Warhols, “Catcher in the Rye”, onde entrou mudo e saiu calado. Confira abaixo.