Mulher de Stephen Amell vai viver a esposa do Sr. Frio no crossover de séries da DC Comics

O próximo crossover das séries “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl”, planejado para dezembro, deve mesmo levar os heróis a Gotham City. Além de introduzir a Batwoman (Ruby Rose, de “Megatubarão”), a produção […]

O próximo crossover das séries “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl”, planejado para dezembro, deve mesmo levar os heróis a Gotham City. Além de introduzir a Batwoman (Ruby Rose, de “Megatubarão”), a produção do evento confirmou a aparição de Nora Fries, que é a esposa do Sr. Frio, vilão clássico dos quadrinhos de Batman.

A personagem será interpretada por Cassandra Jean Amell, que é esposa de um herói na vida real. Como o sobrenome sugere, ela é casada com Stephen Amell, o intérprete do Arqueiro Verde em “Arrow”. A atriz tem em seu currículo participações em séries como “One Tree Hill”, “Hart of Dixie” e “Mad Men”.

Isto significa que o Sr. Frio também vai aparecer? O site TVLine fez esta pergunta à rede CW e um porta-voz do canal afirmou que não. O personagem faz parte atualmente da galeria de vilões de “Gotham”, interpretado por Nathan Darrow.

Também foram confirmadas as participações de Superman e Lois Lane, com Tyler Hoechlin reprisando o papel do Homem de Aço, que ele já desempenhou em “Supergirl”, e Elizabeth Tulloch (Juliette e Eve em “Grimm”) na pele de sua namorada repórter.

Mais novidades devem surgir em breve, já que as gravações do crossover estão prestes a começar.

A primeira parte será exibida nos Estados Unidos em 9 de dezembro, um domingo, com o episódio de “The Flash”. Seguirá pela segunda em “Arrow”. E se encerrará na terça, dia 11 de dezembro, em “Supergirl”.

As três séries são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.