Miranda Cosgrove estrela clipe da parceria entre DJ Marshmello e a banda Bastille

O DJ Marshmello e a banda Bastille lançaram o clipe de “Happier”, que acompanha a amizade de uma menina e seu cachorro ao longo dos anos, até ser a vez de sua […]

O DJ Marshmello e a banda Bastille lançaram o clipe de “Happier”, que acompanha a amizade de uma menina e seu cachorro ao longo dos anos, até ser a vez de sua filhinha ganhar um igualzinho, no melhor estilo de “Quatro Vidas de um Cachorro”. Bastante sentimental, mostra a ternura da amizade e a tristeza da despedida do animalzinho.

Os fãs de séries vão reconhecer a intérprete da fase adolescente da protagonista. Trata-se de Miranda Cosgrove, que tende a ser sempre lembrada como a personagem-título de “iCarly.

Marshmello, de apenas 26 anos, vem lançando várias parcerias de sucesso, inclusive uma recente gravação com o falecido rapper Lil Peep. Falando sobre a música para a revista Billboard, o DJ disse: “Recentemente, eu perdi o meu melhor amigo, meu companheiro pela vida. Eu queria que o vídeo fosse sobre abraçar essa dor de sacrificar algo, e entender o ciclo da vida que vem com isso”.