Mid90s: Estreia de Jonah Hill na direção ganha novo trailer com elogios rasgados da crítica



O estúdio indie A24 divulgou o segundo trailer de “Mid90s”, filme que marca a estreia do ator Jonah Hill (“Maniac”) como diretor. A prévia destaca os elogios rasgados da crítica para a produção, chamada de “filme do ano” e acompanhada por uma procissão de adjetivos com exclamações. Exibido no Festival de Toronto, conta com 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Como o título assinala, a história (também escrita por Hill) se passa nos anos 1990 em meio a uma “tribo” de skatistas. A trama gira em torno de um garoto de 13 anos, que encontra alívio dos problemas que enfrenta em sua casa ao conhecer um grupo de skatistas, que o impressionam com manobras radicais e atitude de desafio às instituições.

O papel principal é de Sunny Suljic (“O Sacrifício do Cervo Sagrado”), enquanto seu abusivo irmão mais velho é vivido por Lucas Hedges (“Ladybird”) e a mãe é interpretada por Katherine Waterston (“Alien: Covenant”). O elenco também inclui Jerrod Carmichael (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Alexa Demie (série “Ray Donovan”), Ryder McLaughlin (“Summer of ’17”) e diversos skatistas profissionais, como Na-kel Smith (visto no documentário “Away Days”) e Olan Prenatt.



O filme estreia em 19 de outubro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings