Estreia da 11ª temporada de Doctor Who será exibida nos cinemas no Brasil

A rede Cinemark anunciou que fará sessões do primeiro episódio da 11ª temporada de “Doctor Who” no Brasil. A estreia de Jodie Whittaker no papel do Doutor será projetada no dia 7 […]

A rede Cinemark anunciou que fará sessões do primeiro episódio da 11ª temporada de “Doctor Who” no Brasil. A estreia de Jodie Whittaker no papel do Doutor será projetada no dia 7 de outubro, às 17h, mesmo dia do lançamento oficial da série nas TVs do Reino Unido e dos Estados Unidos.

As exibições vão acontecer em diversas cidades, como São Paulo, Natal, Recife, Londrina, Goiânia, Manaus, Porto Alegre e outras. A lista completa de salas pode ser conferida no site oficial da rede.

O capítulo de estreia se chama “The Woman Who Fell to Earth” (“A Mulher Que Caiu na Terra”, em tradução literal), título que presta homenagem ao clássico sci-fi “O Homem que Caiu na Terra” (The Man Who Fell to Earth), filme de 1976 em que o cantor David Bowie viveu um alienígena.

A 11ª temporada, que também marcam a estreia do novo showrunner Chris Chibnall (criador de “Broadchurch”), contará com dez episódios ao todo. A exibição dos demais capítulos no Brasil acontecerá com exclusividade pela plataforma Crackle, da Sony.