Michael B. Jordan e Sylvester Stallone estampam os pôsteres de Creed II

A Warner divulgou dois novos pôsteres de “Creed II”, sequência do filme de 2015, que destacam individualmente os atores Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, em antecipação ao lançamento do primeiro trailer […]

Divulgação/MGM

A Warner divulgou dois novos pôsteres de “Creed II”, sequência do filme de 2015, que destacam individualmente os atores Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, em antecipação ao lançamento do primeiro trailer nesta quarta (26/9).

O drama continua a acompanhar os passos de Adonis (papel de Jordan), filho de Apollo Creed, para seguir a trajetória vitoriosa de seu pai no boxe. Para isso, ele conta com a ajuda de Rocky Balboa, personagem vivido por Sylvester Stallone há 42 anos, desde “Rocky: Um Lutador” (1976). Entretanto, desta vez seu adversário tem uma conexão com a morte de Apollo, o que só vai estimular ainda mais a vontade do jovem de vencer.

O roteiro é assinado pelo próprio Stallone em parceria com Cheo Hodari Coker (criador da série “Luke Cage”) e resgata o vilão de “Rocky IV”, Ivan Drago, novamente vivido por Dolph Lundren. A luta de Adonis será contra o filho de Drago, encarnado no longa pelo boxeador romeno Florian Munteanu.

O elenco também traz de volta Tessa Thompson como Bianca, a namorada de Adonis.

Dirigido por Steven Caple Jr. (“The Land”), “Creed II” tem estreia marcada para 21 de novembro nos Estados Unidos, mas só chega em janeiro de 2019 no Brasil.