Jeff Goldblum revela vídeo de bastidores de seu primeiro disco de jazz



A gravadora Decca divulgou um vídeo da gravação do primeiro disco do ator Jeff Goldblum (“Jurassic World: Reino Ameaçado”).

Repleto de revelações de bastidores, o vídeo destaca o talento de Goldlum como pianista de jazz, que ele cultiva desde a adolescência, mas que foi preterido diante de sua carreira de ator.

Também conta a história de sua banda Mildred Snitzer Orchestra e revela detalhes da gravação ao vivo do disco, com participações especiais da comediante Sarah Silverman, das cantoras Imelda May e Haley Reinhart, e do músico Till Brönner.



Composto por standards de jazz, o álbum de Jeff Goldblum & The Mildred Snitzer Orchestra vai se chamar “The Capitol Studios Sessions”, batizado com o nome da gravadora Capitol, de Los Angeles, onde um cenário de clube de jazz foi improvisado para realizar o show.

O lançamento está marcado para 9 de novembro nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings