Estrela de 13 Reasons Why vai estrelar série de Frank Miller na Netflix



A atriz Katherine Langford, que viveu Hannah Baker em “13 Reasons Why”, vai estrelar uma nova série da Netflix: “Cursed”, criada pelo quadrinista Frank Miller (“Sin City”).

A série se inspirada em um livro inédito criado em parceria por Miller e Thom Wheeler (roteirista da animação “O Gato de Botas”), que terá publicação em 2019. A trama acompanha Nimue, uma poderosa garota que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arthuriana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei Arthur.


A Netflix descreve a produção como “uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso tempo: o fim do mundo natural, terror religioso, guerra sem sentido, e como encontrar a coragem para ser um líder frente ao impossível”.

Langford não deve retornar para a 3ª temporada de “13 Reasons Why”, cuja história se focará em novos casos de bullying.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings