American Vandal: Trailer legendado da 2ª temporada explora mistério escatológico

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “American Vandal”, em que os destemidos documentaristas fictícios da tentarão desvendar um novo mistério colegial: quem é o “Ladrão de Bosta”. Na […]

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “American Vandal”, em que os destemidos documentaristas fictícios da tentarão desvendar um novo mistério colegial: quem é o “Ladrão de Bosta”.

Na 1ª temporada, os estudantes e aspirantes a documentaristas Peter Maldonado (Tyler Alvarez, da série “Every Witch Way”) e Sam (Griffin Gluck, de “Red Band Society”) investigaram o caso de um jovem estudante chamado Dylan Maxwel (Jimmy Tatro, de “Anjos da Lei 2”), expulso de sua escola por supostamente pichar 27 carros do estacionamento com desenhos de pênis. Acreditando que o colega era inocente, eles resolvem fazer justiça com as próprias câmeras.

Pois bem. Após ganharem notoriedade pelo caso do “Vândalo do Pênis”, agora precisarão lidar com outro problema ligado ao corpo humano. Mas em vez de defender um inocente, terão que enfrentar um vilão, ao descobrir a identidade do aluno do Ensino Médio que está contaminando a alimentação dos colegas para provocar um festival de diarreia na escola.

Com esse tema, a 2ª temporada promete abusar da escatologia, levando adiante sua paródia do formato de séries de documentários sobre crimes reais (como “Making a Murderer”).

Criada por Tony Yacenda e Dan Perrault (que fizeram juntos a série “Neon Arcade”), a atração indicada ao Emmy e vencedora do Peabody, uma das mais prestigiadas premiações artísticas dos Estados Unidos, retorna com novos episódios na sexta (14/9) no serviço de streaming.