Ducktales é renovada para a 3ª temporada

O canal pago Disney Channel anunciou a renovação da série animada “DuckTales: Os Caçadores de Aventuras” para sua 3ª temporada. E para celebrar a continuidade da divertida atração da família Pato, a […]

O canal pago Disney Channel anunciou a renovação da série animada “DuckTales: Os Caçadores de Aventuras” para sua 3ª temporada. E para celebrar a continuidade da divertida atração da família Pato, a Disney divulgou um vídeo de bastidores, que mostra como os dubladores de Huguinho, Zezinho e Luisinho se divertem. E como Tio Patinhas é ranzinza também na vida real.

O trio de sobrinhos tem as vozes de Danny Pudi (série “Community”), Ben Schwartz (série “House of Lies”) e Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”). E Tio Patinhas é dublado por David Tennant, ex-protagonista da série “Doctor Who” e vilão superpoderoso de “Jessica Jones”.

Todos eles voltam volta à TV americana em 20 de outubro para a 2ª temporada da série, que contará com um novo integrante da família, Dumbela Pato (Della Duck, no original), a irmã do Pato Donald, cujo resgate ao final da temporada inaugural resolveu um mistério de quase um século de quadrinhos – “quem é a mãe dos sobrinhos do Donald?”.

Ela é dublada em inglês por ninguém menos que Paget Brewster, atriz da série “Criminal Minds”. Já Pato Donald tem a voz de Tony Anselmo, que dubla o personagem desde o “DuckTales” original, há 30 anos, sucedendo o grande Clarence Nash (1904–1985), primeiro a grasnar como o pato mais famoso da história da animação.

O elenco fixo inclui ainda Beck Bennett (também de “Saturday Night Live”) como Capitão Boing, Toks Olagundoye (série “Castle”) como Madame Patilda e Kate Micucci (série “Raising Hope”) como a pequena Patrícia.

A atração ainda traz outros personagens conhecidos do público, como o Professor Pardal e os vilões Mac Mônei, Maga Patalójika e os Irmãos Metralha, entre outros.

O reboot foi um dos maiores sucessos do Disney XD nos Estados Unidos e despertou a atenção do canal em função do alto engajamento dos fãs nas redes sociais e repercussão na imprensa, além da boa audiência na TV. Por conta disso, acabou “promovida” para o Disney Channel a partir da metade de sua 1ª temporada.

A série já é exibida no Disney Channel no Brasil, onde ganhou, além da dublagem nacional, uma versão da música de abertura cantada por Ivete Sangalo.