Vanellope disputa corrida com Gal Gadot no novo trailer de WiFi Ralph

A Disney divulgou um novo trailer de “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, ainda sem legendas ou dublagem em português. E a prévia destaca a paixão de Vanellope (dublada por Sarah Silverman) pelas […]

A Disney divulgou um novo trailer de “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, ainda sem legendas ou dublagem em português. E a prévia destaca a paixão de Vanellope (dublada por Sarah Silverman) pelas corridas de carros, o que a leva ao delírio quando encontra a nova personagem de Gal Gadot (a “Mulher-Maravilha”), uma piloto de corrida de rua durona, não muito diferente do papel que a atriz viveu na franquia “Velozes e Furiosos” – e com visual que lembra a própria atriz. As duas competem e logo se tornam melhores amigas, deixando a menina com o coração apertado para contar para Ralph seus planos para o futuro.

Vanellope também rouba as cenas num encontro das princesas da Disney.

Mas enquanto sua amiguinha se diverte, Ralph (voz original de John C. Reilly) vai parar num canto sinistro da internet, conhecido como Dark Web e habitado por mutantes perigosos.

O novo trailer é o primeiro a explorar a premissa da continuação de “Detona Ralph” (2012). E, curiosamente, ela lembra “Toy Story 3”, ao mostrar a obsolescência dos velhos games de Arcade em que Ralph e Vanellope habitam. Com os equipamentos quebrados ou em eterna manutenção, os dois resolvem buscar os equipamentos que consertariam os games numa pesquisa na internet, e acabam sugados para o mundos dos jogos online por meio do wi-fi.

A ideia da continuação se prova uma grande oportunidade de sinergia comercial para a Disney, pois desta vez, em vez de promover videogames clássicos de outras companhias, a trama serve para evidenciar franquias do próprio estúdio, além de juntar pela primeira vez personagens da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm num mesmo filme.

Novamente dirigido por Rich Moore, agora em parceria com o roteirista Phil Johnston, a sequência de “Detona Ralph” tem estreia marcada para novembro nos Estados Unidos e apenas em janeiro de 2019 no Brasil. Por isso, os trailers ainda não tem dublagem nacional.