Drake e Kanye viram Muppets em clipe nada infantil de Nicki Minaj

Nicki Minaj optou por tema infantil para lançar o clipe de “Barbie Dreams”, um de seus raps mais explícitos. Introduzido por um Kermit genérico, o show dos Muppets da cantora tem desfile […]

Nicki Minaj optou por tema infantil para lançar o clipe de “Barbie Dreams”, um de seus raps mais explícitos. Introduzido por um Kermit genérico, o show dos Muppets da cantora tem desfile fashion de figurinos coloridos e uma coleção de fantoches de rappers famosos, como Drake, Kanye West, DJ Khaled, Tekashi 6ix9ine e muitos outros. Eles aparecem em cena para ela enumerar como são capazes de tudo para lamber a pussy dela – nesse contexto infantil, pussy deve ser gatinha, né?

A música é uma lista de rappers que Nicky Minaj diz que já traçou, fazendo comentários pejorativos para cada performance, muitos deles hilários, como no caso de Drake. “Drake vale cem mili, sempre me dando porcarias. Mas eu não sei se a pussy está molhada ou se ele está chorando…”, numa alusão à face sitting. Ela também cita quem ainda pretende pegar e incentiva até algumas rappers a colocar uma prótese e vir encontrá-la.

Como se vê, uma letra bem adequada para um clipe que parodia os Muppets.

A direção é do veterano Hype Williams, que assinou clássicos de The Notorious B.I.G. nos anos 1990. A referência é importante porque a base de “Barbie Dreams” é uma música de Biggie. Mas este não é o primeiro clipe de Nicki Minaj dirigido por Williams, que inclusive comandou o anterior da cantora, “Bed”, com Ariana Grande.