Doctor Who descobre que virou mulher em cena inédita da nova temporada

A BBC divulgou uma cena inédita da 11ª temporada de “Doctor Who”, que mostra o icônico personagem descobrindo que é uma mulher. “Há meia hora atrás eu era um escocês de cabelos brancos”, diz a nova intérprete do personagem, Jodie Whittaker (série “Broadchurch”), que assume o papel da 13ª Doctor Who.

E ela também será acompanhada pela maior quantidade de companheiros de aventuras já vista na série, nada menos que três coadjuvantes: Ryan (Tosin Cole, de “Conspiração Terrorista”), Yasmin (Mandip Gill, da novela “Hollyoaks”) e Graham (Bradley Walsh, de “Law & Order: UK”).

O capítulo de estreia se chamará “The Woman Who Fell to Earth” (“A Mulher Que Caiu na Terra”, em tradução literal), título que presta homenagem ao clássico sci-fi “O Homem que Caiu na Terra” (The Man Who Fell to Earth), filme de 1976 em que o cantor David Bowie viveu um alienígena.

A 11ª temporada contará com dez episódios, que chegarão ao Reino Unido e aos Estados Unidos em 7 de outubro.

O capítulo de estreia será exibido no mesmo dia em cinemas de todo o Brasil pela rede Cinemark. E os demais poderão ser acompanhados pela plataforma Crackle, da Sony.