Confusão em festa do Emmy: Criador de O Aprendiz agride o comediante Tom Arnold

A véspera do Emmy foi marcada por uma briga física entre um dos produtores mais premiados da Academia da Televisão e o comediante Tom Arnold, durante uma festa que celebrava os indicados […]

A véspera do Emmy foi marcada por uma briga física entre um dos produtores mais premiados da Academia da Televisão e o comediante Tom Arnold, durante uma festa que celebrava os indicados ao troféu em Los Angeles.

Arnold revelou nas redes sociais que foi agredido e chegou a ser enforcado pelo produtor Mark Burnett. O motivo, aparentemente, foi o fato do comediante estar produzindo um programa para a Vice Media com o objetivo de investigar gravações secretas de Donald Trump em “O Aprendiz”, programa criado por Burnett. O material que o produtor teria escondido conteria provas de racismo de Trump, como xingamentos e comentários de baixo nível, entre outras acusações.

Burnett já disse, em outras ocasiões, que não escondia nada porque não tinha acesso às fitas, que são propriedade da produtora MGM.

Algo, entretanto, fez o sangue do produtor ferver durante o encontro casual com Arnold, quando o assunto deve ter sido trazido à tona. Afinal, ele se recusava a ser entrevistado para o programa do comediante.

“Mark Burnett surtou e me enforcou nesta grandiosa festa para o Emmy e correu com sua camiseta cor de rosa rasgada e sem sua corrente de ouro. Estou esperando pela polícia de Los Angeles”, publicou o ator.

Patton Oswalt, ator amigo de Arnold, postou uma foto com ele, tranquilizando os fãs. “Estou com Tom Arnold, gente. Ele está bem. Temos de proteger esse anjo brutal.”

A mulher de Burnett, Roma Downey (conhecida como estrela da série “O Toque de um Anjo”), acusa Arnold de tentar armar uma emboscada para ela e Mark. Ela enviou ao TMZ uma foto mostrando um hematoma em sua mão e culpando Arnold pelo ferimento na confusão.

Arnold negou: “Mentira. Você mente, seu marido maluco me atacou, sua psicopata. Eu vou à polícia processar você por difamação.”

Ele diz que Kevin Bacon e sua filha são testemunhas do que aconteceu e que Roma arrancou o celular da mão de Bryan Fogel, diretor que venceu o Oscar 2018 de Melhor Documentário por “Ícaro”, porque ele estava registrando a agressão.

Com essa publicidade, “The Hunt for the Trump Tapes” estreia já nesta terça-feira, 18 de setembro, no canal pago americano Viceland.