Angelina Jolie vai viver mãe vingativa em novo thriller

Angelina Jolie vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica do romance “The Kept”, história de uma mãe em busca de vingança. Lançado em 2014, o livro do escritor James Scott conta a […]

Angelina Jolie vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica do romance “The Kept”, história de uma mãe em busca de vingança.

Lançado em 2014, o livro do escritor James Scott conta a história de uma mãe (Jolie) que encontra sua família chacinada por um trio de assassinos em sua fazenda no interior de Nova York, no final do século 19, e decide embarcar com o único filho sobrevivente, de 12 anos, em uma jornada de vingança. Isto faz a criança amadurecer rapidamente e descobrir coisas sobre sua família que jamais imaginara.

Além de estrelar, a atriz também produzirá o filme, que terá roteiro de Alice Birch (de “Lady Macbeth).

O diretor ainda não foi anunciado.

Angelina Jolie encerrou recentemente as filmagens da continuação de “Malévola”, que estreia em 2020, e trabalha atualmente em outra fábula, “Come Away”, filme em que Peter Pan e Alice (do País das Maravilhas) são irmãos. Ela também produziu e dublou um dos personagens da animação “The One and Only Ivan”, da Disney, que ainda não tem previsão de lançamento.