Burt Reynolds deixa filho único fora do testamento, mas não se trata de “vingança”

O ator Burt Reynolds deixou de fora de seu testamento o filho único Quinton Reynolds, de 30 anos. Em vez do filho, o astro de Hollywood deixou a sobrinha Nancy Lee Brown […]

O ator Burt Reynolds deixou de fora de seu testamento o filho único Quinton Reynolds, de 30 anos. Em vez do filho, o astro de Hollywood deixou a sobrinha Nancy Lee Brown Hess como responsável pela herança, avaliada, segundo o site britânico Express, em US$ 5 milhões – aproximadamente R$ 20 milhões.

Mas a situação não é realmente o que parece. O site TMZ aponta que Reynolds pode não ter nomeado o filho justamente por Quinton ser o beneficiário de um fundo de investimento, criado pelo ator de “Boogie Nights” há muitos anos para benefício único e exclusivo do primogênito. Isso é muito comum nos Estados Unidos para evitar impostos governamentais.

Aparentemente, todos os bens de Reynolds estão no fundo controlado por Quinton. Então, a omissão não foi um ato de rancor ou “vingança” contra o próprio filho. O documento do testamento seria apenas uma formalidade.

Um dos atores mais carismáticos de Hollywood e maior campeão de bilheterias dos anos 1970, Burt Reynolds morreu em 6 de setembro aos 82 anos de ataque cardíaco. Saiba mais sobre sua carreira aqui.