Brad Pitt vira astronauta na primeira foto da sci-fi Ad Astra

A New Regency divulgou a primeira foto da sci-fi indie “Ad Astra”, novo filme do diretor James Gray (“Z: A Cidade Perdida”), que traz Brad Pitt como um astronauta em missão espacial. […]

A New Regency divulgou a primeira foto da sci-fi indie “Ad Astra”, novo filme do diretor James Gray (“Z: A Cidade Perdida”), que traz Brad Pitt como um astronauta em missão espacial.

O filme também é a mais nova coprodução internacional da produtora RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira (“Me Chame pelo seu Nome”). Ele é um dos produtores, junto do próprio Brad Pitt e outros.

Na trama, Pitt interpreta um engenheiro espacial autista, que embarca numa viagem pelo sistema solar para reencontrar seu pai, 20 anos depois dele partir em uma missão para Netuno em busca de sinais de inteligência extraterrestre.

Tommy Lee Jones (“James Bourne”) vive o pai de Pitt e o elenco ainda inclui Donald Sutherland (“Jogos Vorazes), Ruth Negga (“Preacher”), Kimmy Shields (“Insatiable”), Jamie Kennedy (“Pânico”), John Ortiz (“O Paradoxo Cloverfield”) e Greg Bryk (“The Handmaid’s Tale”).

O roteiro é do próprio Gray em parceria com Ethan Gross (série “Fringe”).

“Ad Astra” tem previsão de estreia em 10 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.