Atriz de Grimm será a nova Lois Lane da televisão

A atriz Elizabeth Tulloch, que viveu Juliette e Eve em “Grimm”, será a nova intérprete de Lois Lane no universo televisivo da DC Comics. Ela foi escalada para dar vida à repórter […]

A atriz Elizabeth Tulloch, que viveu Juliette e Eve em “Grimm”, será a nova intérprete de Lois Lane no universo televisivo da DC Comics. Ela foi escalada para dar vida à repórter intrépida do Planeta Diário no próximo crossover das séries de super-heróis da rede CW.

Tulloch vai se juntar a Tyler Hoechlin, que irá reprisar seu papel como Superman, nos três episódios de encontro das séries “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl” planejado para dezembro.

“Não poderíamos estar mais empolgados em apresentar Lois Lane ao Arrowverso. Essa repórter decidida e corajosa será uma parceira forte para o Superman e uma adição incrível ao nosso universo de personagens DC”, afirmam os produtores executivos de “Supergirl”, Jessica Queller e Robert Rovner, no comunicado em que revelaram sua busca pela intérprete de Lois Lane no mês passado.

Por coincidência, duas ex-intérpretes de Lois Lane já aparecem em “Supergirl”. Teri Hatcher (de “Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman”) viveu Rhea, mãe de Mon-El (Chris Wood), na 2ª temporada, e Erica Durance (de “Smallville”) interpretou Alura Zor-El, mãe de Supergirl (Melissa Benoist), na 3ª temporada.

Embora só venha a aparecer fisicamente agora, a presença de Lois é referenciada desde a estreia da atração. Vale lembrar que a irmã de Lois, Lucy Lane, foi uma personagem fixa da 1ª temporada de “Supergirl”, vivida por Jenna Dewan (“Witches of East End”), enquanto o pai das duas, o General Sam Lane, teve participação recorrente, interpretado por Glenn Morshower (série “24 Horas”).

O crossover deste ano também vai introduzir outra personagem feminina importante da DC Comics, Batwoman, que será vivida por Ruby Rose (“Megatubarão”) e ainda ganhará uma série própria em 2019.