LeBron James vai produzir série sobre basquete universitário

O astro do basquete LeBron James vai produzir, com a atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), uma série com temática basqueteira. Intitulada “Hoops”, a atração dramática está sendo desenvolvida para rede NBC. […]

O astro do basquete LeBron James vai produzir, com a atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), uma série com temática basqueteira. Intitulada “Hoops”, a atração dramática está sendo desenvolvida para rede NBC.

A série vai girar em torno de Stevie Decker, que passou longos anos como jogadora e técnica na WNBA, a liga feminina de basquete, e tem a chance de voltar a trabalhar por sua universidade, ao se tornar a primeira técnica mulher de um time universitário masculino. Mas a volta para seu lar tem diversas complicações, por conta de problemas com a família e um escândalo sexual.

O projeto é criação da roteirista Jenniver Cecil, que tem experiência com dramas novelescos, tendo escrito e produzido séries como “Private Practice” e “Heartbeat”, “90210” e “Providence”.

LeBron tem investido na produção de diversos projetos em Hollywood e também vai estrelar o híbrido de live action “Space Jam 2”, ao lado da Turma do Pernalonga.