Into the Dark: Série de terror do estúdio de Fragmentado e Corra! ganha primeiro trailer

A plataforma americana de streaming Hulu divulgou o trailer de “Into the Dark”, nova série de antologia de terror produzida pelo estúdio Blumhouse, especializado em filmes do gênero – como “Fragmentado” e […]

A plataforma americana de streaming Hulu divulgou o trailer de “Into the Dark”, nova série de antologia de terror produzida pelo estúdio Blumhouse, especializado em filmes do gênero – como “Fragmentado” e “Corra!”

Cada episódio contará uma história diferente, reprisando o estilo da antologia “Masters of Horror” (2005–2007). O diferencial é que a produção terá 12 episódios lançados mensalmente – e não a cada semana, como costuma acontecer. Isto se deve à abordagem das histórias. Os capítulos vão girar em torno de feriados americanos diferentes, do Ano Novo ao Natal, e serão disponibilizados no mês em que se comemora tal feriado. O primeiro será disponibilizado em 5 de outubro e terá o Halloween como tema.

Intitulado “The Body”, o terror inaugural será baseado no curta de mesmo nome, que foi premiado no Festival de Sitges em 2014. A história gira em torno de um assassino de aluguel que, na noite de Halloween, precisa transportar um corpo pelas ruas cheias de crianças fantasiadas. O próprio diretor do original, Paul Davis, assina a adaptação, que será estrelada por Tom Bateman (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e Rebecca Rittenhouse (“The Handmaid’s Tale”).

O segundo episódio, previsto para 2 de novembro, terá o tema do Dia da Ação de Graças. Intitulado “Flesh & Blood”, tem direção de Patrick Lussier (“Dia dos Namorados Macabro”) e elenco encabeçado por Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”).

A Blumhouse faz mistério em relação aos episódios subsequentes da antologia. Mas cenas dos próximos capítulos devem fazer parte da prévia abaixo. Confira.