Aniversário de Freddie Mercury é lembrado com vídeos do filme Bohemian Rhapsody

A Fox aproveitou que o cantor Freddie Mercury faria 72 anos nesta quarta-feira (5/9) para divulgou dois vídeos do filme “Bohemian Rhapsody”, que conta a história de sua banda, Queen. Um dos […]

A Fox aproveitou que o cantor Freddie Mercury faria 72 anos nesta quarta-feira (5/9) para divulgou dois vídeos do filme “Bohemian Rhapsody”, que conta a história de sua banda, Queen. Um dos vídeos celebra a data, destacando que ele virou lenda, e outro recria a gravação da música mais icônica da banda, que dá título à produção.

O elenco traz Rami Malek (série “Mr. Robot”) como Freddie Mercury, Gwilym Lee (série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May, Joe Mazzello (minissérie “The Pacific”) no papel do baterista Roger Taylor e Ben Hardy (o Anjo de “X-Men: Apocalipse”) vivendo o baixista John Deacon.

Além deles, também participam Aidan Gillen (série “Game of Thrones”) como John Reid, empresário da banda durante seu auge, entre 1975 e 1978, Tom Hollander (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) como Jim Beach, o empresário que assumiu em 1978, Lucy Boynton (“Sing Street”) como Mary Austin, namorada de Freddie Mercury antes dele sair do armário, e Aaron McCusker (Jamie na versão britânica de “Shameless”) como Jim Hutton, namorado do cantor nos últimos anos de sua vida.

O roteiro foi escrito por Justin Haythe (“A Cura” e “O Cavaleiro Solitário”) e, em meio a uma crise de bastidores, a produção teve dois diretores, Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) e Dexter Fletcher (“Voando Alto”).

A estreia vai acontecer em 1 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.