Zendaya seria favorita da Disney para estrelar filme de A Pequena Sereia

A Disney vem trabalhando desde o final do ano passado no desenvolvimento de uma versão live action de “A Pequena Sereia”, com a contratação de vários profissionais durante a pré-produção. Por conta […]

A Disney vem trabalhando desde o final do ano passado no desenvolvimento de uma versão live action de “A Pequena Sereia”, com a contratação de vários profissionais durante a pré-produção. Por conta disso, já começaram a circular rumores sobre a escalação da intérprete da Princesa Ariel.

De acordo com That Hashtag Show, a Disney tem uma atriz no topo de sua lista de favoritas: Zendaya. A estrela de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” é uma velha conhecida do estúdio, tendo estrelado duas séries de sucesso do Disney Channel, “No Ritmo” e “Agente K.C.”. Além disso, ela sabe cantar, como mostrou em “O Rei do Show” e em outras oportunidades.

Boatos anteriores apontavam que a Disney estava considerando escalar atores não brancos em alguns dos principais papéis da história, incluindo Ariel, Eric e Triton.

O estúdio ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o projeto, mas Rob Marshall estaria encarregado de dirigir o longa após terminar a divulgação de “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia em dezembro. O roteiro é de Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado”). Já a parte musical está a cargo de Lin-Manuel Miranda (“Moana”), que trabalhará com Alan Menken, vencedor do Oscar pela trilha do clássico animado de 1989, nas canções da nova versão.

As filmagens devem acontecer no começo de 2019 em locações em Porto Rico e na Cidade do Cabo, mas ainda não há uma data oficial para o lançamento.