Vídeo de bastidores explora mudanças e tom sombrio da 6ª temporada de Ray Donovan

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e um vídeo de bastidores da 6ª temporada de “Ray Donovan”, que mostra o personagem-título vivido por Liev Shreiber em seu novo ambiente, após […]

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e um vídeo de bastidores da 6ª temporada de “Ray Donovan”, que mostra o personagem-título vivido por Liev Shreiber em seu novo ambiente, após trocar Los Angeles por Nova York. A prévia traz declarações de Schreiber, apresenta o novo personagem policial vivido por Domenick Lombardozzi e explica como tudo mudou a partir da tentativa de suicídio de Donovan. Além do tom sombrio, as cenas confirmam que a atração segue extremamente violenta. Nas palavras de Kerris Dorsey, intérprete da filha do protagonista: “É um retorno às raízes de ‘Ray Donovan’ que as pessoas amam”.

Desenvolvida por Ann Biderman (também criadora da série “Southland”), a atração gira em torno de um profissional que ajuda estrelas de Hollywood e endinheirados envolvidos em escândalos, mas enfrenta dificuldades em resolver conflitos dentro de sua própria família.

“Ray veio a Los Angeles para construir uma vida para ele e sua família. Mas eles não estão mais lá. A carreira de Ray mudou e ele está procurando um lugar para reconstruir sua vida. Ray acha que irá a Nova York para ajudar sua filha, mas ele vai descobrir que está lá para ajudar a si mesmo”, explicou o showrunner David Hollander sobre os novos rumos da trama.

A 6ª temporada também trará de volta a personagem da atriz Susan Sarandon (“A Intrometida”) e estreia em 28 de outubro nos Estados Unidos.