Peter Dinklage e Elle Fanning são as últimas pessoas da Terra em teasers de drama pós-apocalíptico

A Momentum Pictures divulgou o pôster e dois teasers de “I Think We’re Alone Now”, drama pós-apocalíptico em que Peter Dinklage (série “Game of Thrones”) e Elle Fanning (“Demônio de Neon”) são […]

A Momentum Pictures divulgou o pôster e dois teasers de “I Think We’re Alone Now”, drama pós-apocalíptico em que Peter Dinklage (série “Game of Thrones”) e Elle Fanning (“Demônio de Neon”) são as últimas pessoas da Terra. A produção venceu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance 2018.

A história se passa após uma catástrofe não identificada erradicar praticamente toda a população do mundo. Mas isso não incomoda um solitário sobrevivente, que se acha o homem mais sortudo do planeta, até que outra pessoa aparece viva na sua frente, com a ameaça de sua companhia.

O título do filme é inspirado numa música de 1967 da banda Tommy James and the Shondells – regravada por Tiffany em 1987.

O roteiro foi escrito por Mike Makowsky (“Take Me”) e a direção é de Reed Morano, premiada no Emmy 2017 pela série “The Handmaid’s Tale”.

A estreia está marcada para 14 de setembro nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.