Trailer dublado e legendado do novo filme de Dragon Ball introduz um velho “desconhecido”



A Fox divulgou o pôster nacional e o trailer em versões dublada e legendada da animação “Dragon Ball Super Broly – O Filme”. A prévia mostra um novo torneio de lutas, e desta vez Goku e Vegeta vão enfrentar um Saiyajin “desconhecido”, pero no mucho.

20º filme derivado dos mangás de “Dragon Ball” e o primeiro da saga “Dragon Ball Super”, a animação foi concebida pelo próprio criador da série, Akira Toriyama, e se passa após a conclusão da trama televisiva, que foi ao ar no começo do ano. Entretanto, não é uma história totalmente inédita.

Trata-se de uma reimaginação de eventos mostrados no 8º filme, ainda nos anos 1990, que introduziram a primeira versão de Broly. O personagem se tornou tão popular que voltou a aparecer em mais dois filmes. Mas, por questão de cronologia da série animada, o público é agora convidado a aceitar que se trata de um “desconhecido”.

O novo desenho estreia em janeiro no Brasil, apenas um mês após seu lançamento no Japão.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings