Novo trailer de O Predador revela cães alienígenas e banhos de sangue

A Fox divulgou um pôster para Imax e o novo trailer de “O Predador”, resgate da franquia de alienígenas caçadores de humanos que foi sucesso nos anos 1980. Ainda sem legendas, a […]

A Fox divulgou um pôster para Imax e o novo trailer de “O Predador”, resgate da franquia de alienígenas caçadores de humanos que foi sucesso nos anos 1980. Ainda sem legendas, a prévia traz muitas cenas inéditas, apresentando pela primeira vez os cães de outro mundo que o personagem do título usa em sua caçada, além de ser a mais sanguinária de todas, com cenas de morte ultraviolentas.

O vídeo também revela que a criatura vista nos lançamentos anteriores é basicamente amadora perto do Predador “supremo” (ultimate), que chega a dar uma surra no Predador comum, antes de partir pra cima dos militares e civis pegos no meio de sua caçada.

O filme é estrelado por Boyd Holbrook (“Logan”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Sterling K. Brown (série “This Is Us”), Yvonne Strahovski (série “The Handmaid’s Tale”), Alfie Allen (série “Game of Thrones”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”), Thomas Jane (série “The Expanse”) e Augusto Aguilera (série “Chasing Life”).

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e a direção ficou a cargo de Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que volta à franquia. Para quem não lembra, ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987.

A estreia de “O Predador” está marcada para 13 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.