Série Eu, Tu e Ela é renovada para a 4ª temporada

A Audience Network renovou a série de comédia “You Me Her”, sobre um relacionamento a três, que é disponibilizada no Brasil pela Netflix com o título “Eu, Tu e Ela”. Desenvolvida por […]

A Audience Network renovou a série de comédia “You Me Her”, sobre um relacionamento a três, que é disponibilizada no Brasil pela Netflix com o título “Eu, Tu e Ela”.

Desenvolvida por John Scott Shepherd (criador de “Save Me”), a série é uma comédia romântica com um ingrediente a mais: uma terceira pessoa. Mas o que parece feito para rir acaba rendendo uma reflexão sobre se um relacionamento a três pode realmente funcionar.

Na série, Emma e Jack, casados há anos, enfrentam um período de marasmo no relacionamento. É quando entra em cena Izzy, uma estudante de pós-graduação que oferece aos dois um serviço de “acompanhante” e o mais improvável acontece: tanto Jack, quanto Emma apaixonam-se por ela – e são correspondidos. Assim começa a história “poliamorosa”, que já dura três anos e irá agora para a sua 4ª temporada.

“You Me Her” é estrelada por Greg Poehler (irmão de Amy Poehler e astro-criador da série “Welcome to Sweden”), Rachel Blanchard (da série “Fargo”) e Priscilla Faia (série “Rookie Blue”).

A 3ª temporada se encerrou em 22 de maio nos Estados Unidos e chegou ao Brasil completa em 1 de junho via streaming.

Ainda não há previsão para a estreia da 4ª temporada.