Condor: Série de espionagem estrelada por Max Irons é renovada para a 2ª temporada

O canal americano Audience Network renovou a série de espionagem “Condor” para sua 2ª temporada. Adaptação do romance de James Grady, que virou o clássico do cinema “Três Dias do Condor”, a […]

O canal americano Audience Network renovou a série de espionagem “Condor” para sua 2ª temporada.

Adaptação do romance de James Grady, que virou o clássico do cinema “Três Dias do Condor”, a série atualiza e expande a trama, trazendo Max Irons (filho do ator Jeremy Irons e intérprete de “A Dama Dourada”) no papel que pertenceu a Robert Redford em 1975.

A trama gira em torno de Joe Turner (Irons), um jovem analista da CIA que tem seu idealismo testado quando tropeça num plano terrível que ameaça a vida de milhões. Ao retornar para sua base secreta e encontrar todos os colegas de trabalho assassinados, ele percebe que não pode confiar em ninguém, muito menos na própria CIA.

A adaptação foi desenvolvida por Ken Robinson (criador de “E-Ring”), Jason Smilovic e Todd Katzberg (criador e produtor de “Kidnapped”), e o elenco chama atenção por incluir muitos nomes conhecidos do cinema e da TV, como William Hurt (“Capitão América: Guerra Civil”), Brendan Fraser (“A Múmia”), Bob Balaban (“Caçadores de Obras-Primas”), Mira Sorvino (série “Falling Skies”), Kristoffer Polaha (série “Life Unexpected”), Kristen Hager (série “Being Human”) e Katherine Cunningham (série “Mind Games”).

A 1ª temporada se encerra em 15 de agosto e ainda não há previsão para a estreia do segundo ano da produção.