Primeiras fotos de American Horror Story: Apocalypse voltam a reunir as bruxas de Coven

O produtor Ryan Murphy divulgou em suas redes sociais as primeiras fotos dos bastidores da 8ª temporada de “American Horror Story”, que ganhou o subtítulo de “Apocalypse”. As imagens retratam o reencontro […]

O produtor Ryan Murphy divulgou em suas redes sociais as primeiras fotos dos bastidores da 8ª temporada de “American Horror Story”, que ganhou o subtítulo de “Apocalypse”. As imagens retratam o reencontro do elenco feminino de “Coven”.

Caracterizadas como suas antigas personagens, diante de uma escadaria que evoca o cenário da 3ª temporada, aparecem as atrizes Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Sarah Paulson, Lily Rabe, Emma Roberts e até cantora Stevie Nicks. Só faltou Jessica Lange, que mesmo assim participará da trama, mas como sua personagem da 1ª temporada.

“Apocalypse” vai marcar o encontro das bruxas de “Coven” com o anticristo que nasceu no final da 1ª temporada, “Murder House”. O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) viverá a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Connie Britton).

A 8ª temporada vai estrear em 12 de setembro nos Estados Unidos. A série, que se encontra renovada até 2020, é exibida no Brasil pelo canal pago FX.

The Return. Cordelia, Stevie and Misty casting a bewitching spell.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em