James McAvoy se machuca enfrentando Pennywise nas filmagens da continuação de It: A Coisa

James McAvoy parece ter se acostumado a filmar numa cadeira de rodas após viver Charles Xavier nos filmes dos “X-Men”. Ele machucou as pernas durante as filmagens de “It: A Coisa – […]

James McAvoy parece ter se acostumado a filmar numa cadeira de rodas após viver Charles Xavier nos filmes dos “X-Men”. Ele machucou as pernas durante as filmagens de “It: A Coisa – Parte 2” e está fazendo tratamento para retomar o trabalho.

O intérprete da versão adulta de Bill Denbrough (vivido por Jaeden Lieberher no primeiro filme), revelou o “ferimento de guerra” aos seguidores das redes sociais, contando que estirou os músculos das coxas durante uma “luta” com o palhaço do mal.

“Amando essa compressa fria. Destendi as coxas lutando com Pennywise”, escreveu como legenda de uma imagem de seu tratamento, usando ainda as hashtags #oldman (“homem velho) e #gonnatakehimdowntoclowntown (algo como “vou fazê-lo rolar para a cidade dos palhaços”).

Pouco tempo depois, ele trocou o post por uma atualização. “Com o índice de preocupação pública abaixo do esperado, à exceção de estranhos comentários em um par de tabloides de celebridades, gostaria de dizer que estou muito bem. Pennywise, fique esperto”, completou, repetindo as hashtags e acrescendo outras, como #40yearoldclownfighter (“lutador de palhaços de 40 anos”).

A continuação vai mostrar as versões adultas do Clube dos Perdedores, mas atores mirins aparecerão em flashbacks. O diretor Andy Muschietti também retorna, assim como Bill Skarsgard, no papel do palhaço Pennywise.

A estreia está prevista para setembro de 2019.